Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fórum T.I Banrisul 2015

Dia 06 e 07 de Maio vai rolar o Fórum de T.I do Banrisul! Participe!

O Fórum Internacional de TI Banrisul tem por tradição discutir as tendências de mercado, explorando os diversos aspectos e visões de temas contemporâneos de grande importância.
Nele, especialistas nacionais e internacionais de diferentes áreas se reúnem em Porto Alegre para uma discussão sobre os caminhos presentes e futuros que conduzirão a tônica do mercado e perspectivas para governos, bancos, grandes empresas, entre outros, considerando as tendências e contribuições para a dinâmica e a produtividade nos distintos segmentos de negócios.
Por tradição, ao longo dos dois dias do evento, a sua programação reflete a importância do tema abordado para os negócios e tecnologia, e as implicações para a segurança da tecnologia da informação.
Desta forma, o Fórum Internacional de TI Banrisul já entrou para o calendário dos grandes eventos de Tecnologia da Informação do Brasil, sendo referendado por diversas entidades como FEBRABAN, ITI e publicações especializadas na área bancária e de tecnologia, tendo destaque como um dos principais eventos do país na área.

Acesse: http://www.forumtibanrisul.com.br/index.php

Você deve realizar inscrição prévia, neste link: https://forumtiban.sslblindado.com/inscricoes.php